Esta página é um arquivo do site antigo do www.santodaime.org
This page is an archive of the old www.santodaime.org website
Clique aqui para visitar o site atual
Click here to visit the current site



pixel_l.gif (807 bytes) pixel_l.gif (807 bytes)
nn_destaque_b.gif (219 bytes)




Saudação ao Novo Milênio no Mapiá
Notícias dos primeiros que retornam da floresta

Do Céu do Mapiá nos chegam notícias sobre a animada festa que foi a virada do milênio em nossa Igreja Matriz. Em meio às orações diárias, hinários, feitios e giras, além dos batizados e casamentos, não faltou animação àscentenas de visitantes que juntamente com a comunidade demoradores brindaram o alvorecer da era do espírito santo no meio da floresta.

Já no dia 29 doúltimo dezembro do milênio, a festa se anunciava. Em meio a um feitio com a presença de visitantes de várias nacionalidades, celebrou-se o aniversário da querida madrinha Júlia, cantando o seu hinário. No dia 31, igreja cheia, muitos vivas saudando a aproximação de 2001, e o alvorecer ao som da Nova Era.

Oportunidades não faltaram aos visitantes de escutar histórias da doutrina e do Pad. Sebastião diretamente de seu filho, Alfredo Gregório. Em passeios pelo "Jardim da Natureza" e pela tronqueira, todos puderam compartilhar com nosso Comandante o presente da "Rainha da Floresta" a seus filhos - uma vida em sintonia com o divino que vive na terra. Houve ainda, em 2 de Janeiro, a Gira para as Mães-D'Água simbolizando a entrega dos trabalhos dos obreiros desta linha.

No dia de Reis realizou-se a entrega dos trabalhos, como costume oficial de nossa Doutrina. Trabalho forte, e diferente não podia ser. Para fechar com chave de ouro na seqüência dos festejos cantou-se o hinário do Padrinho Sebastião durante o dia 07 de Janeiro, em comemoração ao aniversário do querido Pad. Alfredo.

Das festas do novo ano no Céu do Mapiá nos fica a lembrança dos ensinos recebidos, e a força para concretizar nesta nova era o tempo do Espírito Santo.

Viva o Ano Novo. Viva toda a Irmandade. Viva a Liberdade do Santo Daime.


footer.gif (1284 bytes)