Esta página é um arquivo do site antigo do www.santodaime.org
This page is an archive of the old www.santodaime.org website
Clique aqui para visitar o site atual
Click here to visit the current site



pixel_l.gif (807 bytes) pixel_l.gif (807 bytes)
nn_destaque_b.gif (219 bytes)




Esta seção está sendo formulada para proporcionar maior interação entre a irmandade ligada ao Céu do Mapiá. Em breve estaremos lançando novidades, mas contamos com a participação efetiva de todos no sentido de sugerir formas de contato que sejam proveitosas para todos.

Comunicações
Saudação ao Novo Milênio no Mapiá
Notícias dos primeiros que retornam da floresta. Do Céu do Mapiá nos chegam notícias sobre a animada festa que foi a virada do milênio em nossa Igreja Matriz.

Padrinho Alfredo - Comitiva 2000
Giro traz a brisa da floresta para os grupos do Sul. Entre agosto e dezembro do ano 2000, o Pad. Alfredo Gregório esteve visitando as comunidades, igrejas, centros e núcleos do Santo Daime ligados ao Cefluris espalhados pelo sul do Brasil.

Espanha: tudo sobre o processo contra Chico Corrente e Fernando Ribeiro
Fernando conta tudo em áudio para toda a irmandade online. Veja também os documentos coletados pela rede de apoio formada pela irmandade no mundo todo. E Viva a Liberdade do Santo Daime.
General Cardoso responde à "VEJA"
O Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República do Brasil declara à revista que o culto do Santo Daime é protegido pela constituição.
Dois lançamentos editoriais movimentam a irmandade
"Bença Padrinho" e "Florais da Amazônia" são títulos nascidos e florescidos dentro da Luz de nossa Doutrina

Palestra do Pad. Alfredo Gregório
na Concentração do dia 15/04/2000

"Foi combinado no Brasil um modo de se trabalhar com esta linha espírita na qual a grande porta e o grande Mestre é o chá das duas plantas feito de acordo com o Mestre Raimundo Irineu Serra, que repassou para esta continuação, estas normas. Meus irmãos, mesmo no Brasil, o Santo Daime fugindo das normas, está dentro do perigo da lei."
Alex Polari conta o que viu na
Ayahuasca Conference, em San Francisco

"Nossa comitiva manda lembranças para toda a irmandade, desde São Francisco, onde estivemos participando da Ahyauasca Conference, um evento que reuniu mais de oitocentas pessoas durante três dias para escutar os maiores especialistas em diversas áreas de estudo sobre a Ahyauasca e também xamans indígenas e mestiços e membros das religiões enteógenas."
Produtos e Serviços
DA IRMANDADE PARA A IRMANDADE...
... e amigos da Doutrina do Santo Daime e do Céu do Mapiá

Vendinha da Floresta
Agora o Céu do Mapiá tem um bom entreposto de produtos naturais.

Comentários e sugestões: josemurilo@yahoo.com


footer.gif (1284 bytes)