Esta página é um arquivo do site antigo do www.santodaime.org
This page is an archive of the old www.santodaime.org website
Clique aqui para visitar o site atual
Click here to visit the current site



 






Arquivos do "Hino da Semana"
clique para acessar:
Arquivos de Áudio | Hinários Digitados |Fotos

O grupo "Hino da Semana" surgiu, quase que espontâneamente, da necessidade de bem atender a demanda de informações sobre hinos e hinários encaminhada ao nosso site. Reuniu convenientemente um grupo de pessoas interessadas em estudar e divulgar as mensagens musicais do Santo Daime, e neste novo espaço virtual começou a funcionar um intercâmbio de arquivos contendo material de estudo doutrinário. Letras de hinos, hinários digitados, arquivos de áudio, e também fotos são compartilhados e ficam disponíveis para os membros registrados.

Em seu desenvolvimento, o grupo agora está fazendo uso de uma ferramenta no formato de Forum (clique para acessar), que facilita a organização e arquivamento dos conteúdos e facilita a triagem dos temas.

Nesta seção estaremos dando maior visibilidade a alguns dos conteúdos postados ao grupo [hinodasemana] - aqueles que consideramos interessantes e úteis. O arquivo portanto estará sempre crescendo, contando com a participação ativa da irmandade online.

 

CLIQUE
para acessar e se registrar no Forum

CLIQUE
para se registrar no Grupo

CLIQUE
para acessar a página no Yahoogroups

 Áudio de Hinos compartilhados no grupo [hinodasemana]:

Hinários Completos
Compartilhados pelo projeto daime.org
O "brother" Brock, lá de Nova Iorque, vem dando uma força para democratizar o acesso à informação musical dos hinários completos dos mestres da Doutrina do Santo Daime. Vale a pena a visita, destacando a importância de uma lida no "Propósito" do Projeto, e também algum comentário e/ou sugestão sobre o acervo que no momento disponibiliza os seguintes itens:


- Hinário do Mestre Raimundo Irineu Serra (completo)


- Hinário "O Justiceiro" do Padrinho Sebastião Mota (completo)


- Hinário "O Cruzeirinho" de Alfredo Gregório de Melo (1ª parte)

Hinos Diversos - Área de Upload
Compartilhados por membros do [hinodasemana] na área de "upload" (carregamento de arquivos) do Brock em daime.org
Em mais uma ação democratizante, o Brock disponibilizou uma área de "upload" lá no www.daime.org para quem tiver um arquivo de áudio com hinos e quiser disponibilizar para a irmandade online. Neste arquivo crescente, vale à pena conferir as novidades clicando acima, e contribuir com hinários diversos sempre que possível.

Cifras e arquivos de áudio em formato midi
Compartilhados por Rainha do Mar e oferecido pelo Daime.org
Através das valiosas contribuições iniciais do Marco Imperial do Rainha do Mar ao grupo Hino da Semana, e contando a infinita boa vontade do Brock, neste link encontram-se arquivos com hinários cifrados e arquivos de áudio em formato midi para o estudo dos hinos. O Brock manda avisar que o serviço está aberto para receber contribuições.

Hinos Diversos 01 (Chicão)
Compartilhados por Francisco Conte (o "Chicão")
O Chicão de São Paulo descobriu uma forma fácil e barata de compartilhar os arquivos com a turma online utilizando o serviço de "Porta-Arquivos" (Briefcase) do Yahoo. Clique no link acima e você poderá fazer o download de vários arquivos mp3 zipados (i.e. compactados com winzip). Entre eles:
- Mestre Irineu - Chamo o tempo e batalha
- Padrinho Alfredo - O barquinho, Minha rosa do jardim e A Deus eu agradeço
- Chandra - Duas escolas espirituais e Divino ensinamento


Este é o arquivo de ensinamentos que não para de crescer. Para que possamos manter o fluxo, contamos com a colaboração de toda a irmandade. Participe. Entre para o clube.


footer.gif (1284 bytes)