Esta página é um arquivo do site antigo do www.santodaime.org
This page is an archive of the old www.santodaime.org website
Clique aqui para visitar o site atual
Click here to visit the current site



nn_destaque_b.gif (219 bytes)





O Pd. Alfredo encomendou um grande feitio de SANTO DAIME para o abastecimento de todas as Igrejas afiliadas à Igreja do Céu do Mapiá.

E veja também:

A Resolução do Conad
que normatiza o uso
religioso da Ayahuasca
no Brasil



mais sobre o feitio do
Santo Daime

No dia primeiro de setembro deste ano de 2004 a Equipe de feitio vai até a Md. rita Gregório de Melo e pede sua benção para o grande evento espiritual.

No dia 2 de setembro a fornalha mais antiga,agora com seis bocas é acesa.

Seguimos até o dia 07 de setembro cozinhando 33 panelas, produzindo 740 litros de Sto. Daime entre Normal, 2:1 e 3:1. Concluimos assim a primeira etapa.

Dia 09 começamos a segunda etapa. Domindo dia 12 realizamos o Hinário da Md. Rita na boca da fornalha.Dia 13 encerramos a segunda etapa, com 32 panelas cozidas com a produção de 700 litros de Santo Daime.

A terceira etapa deu início dia 17 com 11 panelas levadas ao fogo.Na terça-feira,dia 21,com a participação do sr. Aderson Paes, chefe do salão de raspação do jagube, foi enchida a centésima panela. Concluimos esta etapa totalizando 103 panelas que produziram 2.100 litros de Santo Daime.

Dia 27 de setembro iniciamos a quarta etapa,cozinhando 06 panelas pela manhão e mais 04 à tarde. Sàbado, 02 de outubro,encerramos esta etapa com mais 40 panelas cozinhadas.

Dia 11, segunda feira, dia do nosso mutirão comunitário, todo nosso povo mapiense e os visitantes se empenham na quinta etapa que associa-se ao já tradicional FEITIO DA LUA NOVA.

Dia seguinte,12 de outubro, dia das crianças, dia de Nossa Senhora da Aparecida, seguimos inteirando 12 panelas e nos preparamos para o dia seguinte com a presença das crianças.
Sábado, dia 16, encerramos esta quinta etapa deste nosso Grande Feitio cantando na boca da fornalha a NOVA ERA do Pd. Alfredo, e contabilizando mais 32 panelas cozinhadas e produção de 920 litros de Santo Daime.

Estamos aqui na casinha de Feitio do Céu do Mapiá neste sábado,dia 06 de novembro,realizando a 240 panela,com maios de 5000 litros de Sto. Daime produzidos,cheios de vontade para alcançar a meta estabelecida pelo nosso presidente, o Pd. Alfredo : 300 panelas.

Agradecendo sempre toda hora e todo dia ao Nosso Senhor Jesus Cristo pela saúde e boa disposição ao trabalho que temos alcançado.

Obrigado
EQUIPE DE FEITIO

 


footer.gif (1284 bytes)