Esta página é um arquivo do site antigo do www.santodaime.org
This page is an archive of the old www.santodaime.org website
Clique aqui para visitar o site atual
Click here to visit the current site



nn_destaque_b.gif (219 bytes)




Vídeo do Seminário Justiça e Comunidade
Registro da participação da comitiva do Céu do Mapiá no Seminário 'Justiça e Comunidade', promovido pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados em Brasília. 

veja também:

Seminário Jutiça
e Comunidade


Comitiva da Justiça Comunitária Visita o Planalto Central



    No dia 10 de agosto de 2006, no Plenário nº 1 das Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados, realizou-se o seminário Justiça e Comunidade.

    Neste evento, destacou-se a necessidade da implementação do Projeto de Justiça Comunitária na região amazônica, como um importante fator de integração nacional.

    Assista no vídeo:

    1- Abertura do seminário, nas palavras do Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados- Deputado Luiz Eduardo Greenhalgh.

    2- Palestra sobre os fundamentos da Justiça Comunitária, realizada pela Juíza Dra. Glaucia Falsarelli Pereira Foley- Coordenadora do Projeto Justiça Comunitária do TJDFT.

    3- Apresentação do contexto da Comunidade Céu do Mapiá, sob a presidência da mesa pelo Professor Fernando La Rocque:

    Integrantes e dirigentes da Associação dos Moradores da Comunidade Céu do Mapiá, por ordem das exposições: Rinaldo Orlandi (Engenheiro Agrônomo), Dona Regina Pereira, Airton Oliveira da Silva e  Rodrigo Terra Costa Faillace.

oi
footer.gif (1284 bytes)