Esta página é um arquivo do site antigo do www.santodaime.org
This page is an archive of the old www.santodaime.org website
Clique aqui para visitar o site atual
Click here to visit the current site



nn_destaque_b.gif (219 bytes)




Comitiva visita a Regional Nordeste
Márcio Galindo relata os bons frutos da visita de Alex Polari e família aos centros daimistas nordestinos.

E veja também:

Relato sobre o III Encontro Europeu em Amsterdã

Como acontece todos os anos na cidade de Campina Grande, durante o Carnaval, o Encontro da Nova Consciência reúne adeptos dos mais variados tipos de Culturas, Doutrinas e Religiões. Neste ano o Pad. Alex Polari representou o Santo Daime, dando palestras durante o encontro e na segunda feira de carnaval reuniu na Igreja de Lagoa Seca cerca de 100 pessoas para um trabalho de apresentação da nossa Doutrina aos interessados.

Durante sua estada no NE, a Comitiva composta pelo Pad. Alex, Mad. Sônia, Joana, Paula e Davi, realizou trabalhos em Natal - RN, Lucena - PB, Lagoa Seca - PB, Recife - PE, Maceió - AL e Salvador - BA. Conseguindo reunir nesta breve passagem pelo NE todos os irmãos dos vários estados, cumprindo os preceitos de expansão da doutrina na região de onde saíram os "Filhos da Rainha" para desbravar o Amazonas como soldados da borracha. Apesar disto nossa região (todos os estados juntos) conta com pouco menos de 100 (Cem) irmãos fardados, além da longa distancia entre os estados, dificultando muito o intercâmbio entre as igrejas do NE.

Fica aqui o nosso agradecimento pelo empenho, dedicação, atenção e muito amor que a comitiva distribuiu por onde passou, esperando em breve contar com o retorno desta e de outras comitivas, e fica um convite para todos que quiserem participar dos nossos trabalhos no Nordeste.

Marcio Galindo Lima
Secretário da Regional NE
marciogalindo@ig.com.br


footer.gif (1284 bytes)