Esta página é um arquivo do site antigo do www.santodaime.org
This page is an archive of the old www.santodaime.org website
Clique aqui para visitar o site atual
Click here to visit the current site



nn_destaque_b.gif (219 bytes)




São João 2002 no Céu do Mapiá
O Pad. Alfredo pessoalmente convida, e aqui apresentamos as informações sobre a programação das Festas Juninas no Céu do Mapiá, Igreja Matriz.

E veja também:

Sobre o trabalho do
Pad. Alfredo no Juruá


Sobre o III Encontro Europeu

Considerando a grande visitação e as boas coisas desenvolvidas, continuadas, começadas e até projetadas na União com todos os irmãos e amigos do Santo Daime, venho deixar claro o convite em nome dos Padrinhos e Madrinhas, Diretores e toda Irmandade do Céu do Mapiá, para o nosso grande Festival, inclusive as Festas das grandes Fogueiras: São João, São Pedro, e outras, onde poderemos festejar juntos o grande e maravilhoso Poder de Deus declarado na sabedoria da Doutrina em benditas palavras e belíssimas músicas: os Hinários..

Esta Festa também é considerada em todas as Igrejas e Pontos que não possam chegar até o Ceú do Mapiá na época. Daí então o convite espiritual para estarmos juntos da mesma forma, espiritualmente e em pensamento positivo para a realização das coisas boas e necessárias para toda esta família do Padrinho Irineu, Padrinho Sebastião e Mestre Juramidam.

Desejando que tudo dê certo na Santa Paz de Deus, inclusive para os que vão participar do Festival Junino poderem ir a Festa e ter uma boa participação.

Novas informações virão através da Circular que apresentará o Programa das atividades espirituais e comunitárias para o Festival

Agradeço a compreensão com tom de Harmonia, Amor, Verdade, Justiça e Paz para o mundo inteiro!

Alfredo Gregório de Melo
AGM

oOo

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL JUNINO
CEÚ DO MAPIÁ

Atividades Comunitárias a partir de 10 de junho:
Feitio do Festival, Mutirões para corte, transporte e montagem das fogueiras, mutirões para plantio e trato nos reinados (Jagube) e Jardins (Rainha),

Trabalhos Espirituais:

23/06 - Trabalho de São João. Hinário Mestre Irineu. No intervalo: Festa da Fogueira de Sào João.

25/06 - Aniversário Madrinha Rita. Hinário Padrinho Sebastião

27/06 - Mesa Branca Professor Antonio Jorge

28/06 - Trabalho de São Pedro. Hinário Padrinho Alfredo. No intervalo: Festa da Fogueira de São Pedro

30/06 - Concentração

06/07 - Passagem Mestre Irineu. Hinário Teteo. No intervalo: Missa.

Obs.: Tambem serao feitos um "Trabalho na Mata" ( uma caminhada e um Hinario) em data a ser marcada) e um "Trabalho de Cura".

Atividades Institucionais:

Acontecerão reuniões tanto de esclarecimentos sobre a Doutrina e o Projeto Céu da Amazonia (Comunidades do Ceu do Mapia e do Ceu do Jurua); reuniões com representantes dos centros/Igrejas presentes (Assembléia Geral Extraordinária do IDA); reunião do Conselho Supremo Doutrinário; atendimentos e reuniões específicas de setores de produção ou projetos.

Recepção: A partir da chegada em Rio Branco o visitante ja pode contar com cobertura de nossa Irmandade, sendo possivel a combinacao para recepcao diretamente no aeroporto (e sequencia de viagem imediata para Boca do Acre ou pernoite e assistencia para estadia na cidade).

No trecho RioBranco/Boca do Acre: esta epóca a estrada apresenta melhores condições para tráfego (taxi ou onibus), sendo que nas tercas/quintas/sabado ha um voo de companhia local (sai de Rio Branco as 6:00).

Em Boca do Acre: nosso ponto central eh o Hotel Floresta (97-4535634) onde eh possivel hospedagem (café da manha/ar condicionado). Local de recepcao e inscricao dos visitantes. assistencia para sequencia na viagem (marcacao de canoas, voadeiras, compra de rancho, etc)

No trecho Boca do Acre/Ceu do Mapia: neste epoca do ano o nivel das agues esta mais baixo assim que o ideal eh a combinacao entre voadeira (no rio Purus) e canoa (no Igarape Mapia). Eh possivel o pernoite em varias colocacoes no Igarape (Fazenda Sao Sebastiao, Santo Antonio, Cachoeira e outras). Tempo estimado de viagem: 10 horas

No Ceu do Mapia: o visitante deve procurar inscricao e maiores informacoes no escritorio da AMVCM (Associacao dos Moradores da Vila Ceu do Mapia). Eh oferecida estadia e pensao completa na Pousada Sao Miguel (tambem telefone/conexao Internet/TV), na Pousada 2000 (tambem programas especiais no Jardim da Natureza) e outras (tambem possivel hospedagem em casas de familia) – precos compativeis

A Vila Ceu do Mapia atualmente dispoe de conexao telefonica (com acesso a Internet), atendimento de saude e assistencia espiritual (programas especificos na Santa Casa Pad.Manoel Corrente, Centro Medicina da Floresta e consultas no Jardim da Natureza).

Logo apos o Festival esta programada uma visitacao as Comunidades do Ceu do Jurua, iniciando-se a viagem no dia 15/julho e cumprindo extensa programacao espiritual e material.

Aguardem proximos Boletins com mais programacoes e esclarecimentos.

VIVA o nosso FESTIVAL!!!
VIVA a UNIAO!!!
VIVA Sao JOAO BATISTA!!!

Contatos: Mauro – 00 55 97 4535634 – Hotel Floresta
Luiz Soares - 00 55 97 4571010 – Ida/CEFLURIS
ou idacmapia@uol.com.br / luisfernandonobre@yahoo.com

 


footer.gif (1284 bytes)