Esta página é um arquivo do site antigo do www.santodaime.org
This page is an archive of the old www.santodaime.org website
Clique aqui para visitar o site atual
Click here to visit the current site



nn_destaque_b.gif (219 bytes)




veja também:

Informações sobre o roteiro

Juruá - A nova fronteira do Santo Daime na floresta
Visitas ao Céu do Mapiá
Conhecendo as raízes da Doutrina

Bem-vindo à Irmandade Daimista!

Igreja Matriz - Céu do Mapiá

Com muita satisfação estamos prontos para ajudar que sua visita ao Céu do Mapiá seja segura, confortável, familiar e econômica.

A Vila Céu do Mapiá é o principal polo social e produtivo da Floresta Nacional do Purus, localizada na divisa entre os municípios de Boca do Acre e do Pauini, Amazonas/Brasil.

A comunidade está nucleada na Vila, havendo colocações ao longo do igarapé e centrais – até 3 hs.de distância. Além de ativa vida religiosa, dispõe de assistência médica básica (alopatia, homeopatia e natural), agricultura de subsistência (arroz, feijão, milho e macaxeira) e hortaliças sem uso de agrotóxicos, entreposto de gêneros de primeira necessidade, comunicação direta via Embratel e movimentada vida social comunitária, com programas de instrução espiritual e cooperação ecológica.

Como irmãos temos o carinho de recebê-lo e dispomos de uma infra estrutura comunitária, organização de pessoal e recursos para que sua viagem seja um agradável passeio para si e sua família. Estimulamos a viagem em grupos e, temos uma central de atendimentos para coordenar todos os traslados e serviços de apoio. Sua boa viagem e proveitosa estadia também dependerão de seu planejamento e corretas informações.

Se está interessando em maiores informações entre em contato

Clique para obter informações sobre o roteiro.

Em tempo lhe responderemos com informações mais detalhadas.

Desde já agradecemos sua visita
e desejamos boa viagem!


footer.gif (1284 bytes)