Esta página é um arquivo do site antigo do www.santodaime.org
This page is an archive of the old www.santodaime.org website
Clique aqui para visitar o site atual
Click here to visit the current site



nn_destaque_b.gif (219 bytes)
Santa Casa
nn_destaque_b.gif (219 bytes)




Santa Casa de Saúde Padrinho Manoel Corrente

Formas de Participação

No percurso do tempo, a linha da caridade se mantém na Santa Casa respaldada, em primeiro lugar, pelo povo do Céu do Mapiá que dá suas contribuições materiais, como doações de mantimentos, de força de trabalho e do Mutirão Comunitário. Finalmente viemos através deste espaço no Santodaime.org, dar uma resposta a toda esta irmandade que nos tem solicitado mais oportunidades de colaboração neste processo. Estamos organizando as formas de participação:


É importante para nós termos uma estimativa de nossa renda fixa mensal para podermos honrar compromissos de manutenção do serviço, tais como: ajudas de custos, conservação do prédio, atualização de bens de consumo, etc. Portanto apreciamos a possibilidade de contar com compromissos de mensalidades fixas dos irmãos, não importando o montante, que deve variar de acordo com a disponibilidade de cada contribuinte. Todo aquele que deseje contribuir deve se cadastrar junto a nós preenchendo o nosso formulário (clique aqui), e fazendo seus depósito periódicos (Mensal, Trimestral, Semestral ou Anual) na conta do Centro de Medicina da Floresta (esta conta é provisória, estamos providenciando a conta da Santa Casa, logo que ela esteja disponível lhe avisaremos da mudança).
Aviso importante: Quando efetuar seu deposito, coloque sempre o valor com 99 centavos que é o código que identifica os depósitos para a Santa Casa.

Clique Aqui para acessar o formulário

Centro de Medicina da Floresta
Banco do Brasil - Agência n° 0814-1
Conta Corrente n° 6702-4

Ou pelo e-mail: floraisdamazonia@bol.com.br


Sugestões: Remédios em geral, utensílios de ambulatório, agulhas de acupuntura, moxas, material de primeiros socorros, objetos de cura em geral, óleos de massagem, óleos essenciais, incensos, containers de qualquer tipo ou tamanho, lençóis, toalhas, redes, cobertores, mosquiteiros, panos de algodão para confecção de roupas para os internos, todo o tipo de equipamento de cozinha (preferencialmente material não toxico), material de pintura e desenho para formação do atelier e tudo o mais que possa contribuir para o nosso setor.

Procedimento: estamos procurando encontrar um esquema ideal para este envio e para tanto aceitamos sugestões dos irmãos, por enquanto temos realizado esta operação através de transportadora, correio ou portadores para o Hotel Floresta ou Caixa Postal do Mapiá.

Santa Casa de Saúde Padrinho Manoel Corrente
Caixa Postal nº 06, Boca do Acre
CEP 69.850-000 – Amazonas.

Nos interessamos por todo tipo de contribuição profissional da área de saúde, medicina holística e também irmãos com conhecimentos de outras escolas de estudos mediúnicos e esotéricos, serviço de estagiários, serviços técnicos em áreas adjacentes como horticultura, terapias ocupacionais, etc. Os interessados deverão imprimir e preencher a Ficha de Cadastramento de Voluntários, disponível no site e enviar para a Caixa Postal do Mapiá.



footer.gif (1284 bytes)