Site do Centro de Documentação e Memória - ICEFLU - Patrono Sebastião Mota de Melo

Tradução Google

Portuguese Dutch English French German Italian Japanese Spanish

Documentação e Memória da Doutrina

Links para recursos e projetos afiliados com ICEFLU:
 

Acervo de mídia do CEDOC - Centro de Documentação e Memoria do Santo Daime
Neste ano de 2019, já em contagem regressiva para as comemorações do Centenário do Padrinho Sebastião, está se realizando o antigo sonho do Centro de Documentação e Memória do Santo Daime, que se consolida agora com a reunião física de seu acervo e assumindo o compromisso de zelar e preservar documentos, fotografias, vídeos, áudios e objetos relevantes para a doutrina, sua história e tradições, garantindo seu acesso e perpetuação para as futuras gerações.

 

Canal Jagube- Um Canal colaborativo para mostrar tudo o que rola de bom dentro da Floresta Amazônica! Uma ferramenta de integração, memória e reflexão que aborda a cultura da ayahuasca a partir da doutrina do Santo Daime, a vida em comunidade a partir da Vila do Céu do Mapiá e de todas as comunidades que se espalham pelo Brasil e pelo Mundo. Fortalecendo os canais de comunicação de toda a irmandade e convocando a todos que possam participar desse movimento!
Canal Jagube links:   Canal Jagube em YouTube  Canal Jagube em SoundCloud  Página Canal Jagube no Facebook 




Canal do Padrinho Alfredo - ICEFLU / Nova Dimensão 
Palavras, notícias e palestras do Padrino Alfredo em SoundCloud

                         

Acervo de hinários e gravações : hinos.santodaime.org
Estamos disponibilizando boas gravações, algumas antigas e clássicas, outras  bastante recentes e atuais, que estão bastante próximas do que serão nossas versões dos Hinários oficiais da ICEFLU.  


Acervo de fotos históricas da Doutrina do Santo Daime  Acervo de fotos clássicas que foi lançado com a versão nova do site santodaime.org em 2012.


Arquivo do site antigo do www.santodaime.org 
Disponibilizamos aqui para referência histórica o nosso site original que ficou online desde 2000 até 2010