Site do Centro de Documentação e Memória - ICEFLU - Patrono Sebastião Mota de Melo

Tradução Google

Portuguese Dutch English French German Italian Japanese Spanish

Mensagem do Padrinho Alfredo

0
0
0
s2sdefault

19 de junho de 2015
Céu do Mapiá
 
Queridos irmãos e irmãs de todas as igrejas,
 
Já nesse momento estamos dando os votos de boas vindas a todos os irmãos que se encontram no Céu do Mapiá, os que estão a caminho e os que ainda estão se preparando para este nosso encontro maravilhoso, que é o Festival Junino de 2015, reforçado pelo aniversário da Mamãe Rita, dessa vez noventa anos de idade.
 
E é em nome dela, da aniversariante e de todos os que se consideram que mando esta mensagem de agradecimento por tudo que já está realizado, convidando a todos na mesma alegria da nossa irmandade, para a continuação de nossos projetos de organização e atendimento das necessidades para o bom desenvolvimento da nossa doutrina. Não só no Céu do Mapiá, mas em todos os lugares onde essa semente está brotando, pois todas as comunidades do Padrinho Sebastião, já conhecem o seu modelo de vida e filosofia. 
 
Nesse momento eu Padrinho Alfredo, juntamente com as diretorias do Céu do Mapiá, as diretorias e comitivas presentes no aniversário da Madrinha Rita, estou organizando várias reuniões, para uma compreensão compartilhada e bem mais elevada sobre as nossas incumbências como instituição religiosa. Também sobre os cuidados de legalidade, direitos e deveres do plantio, feitio, distribuição e abastecimento do nosso Sacramento, como suporte da nossa expansão planetária.
 
Também no tocante ao social estamos constantemente elevando a organização e o planejamento da Vila Céu do Mapiá, no estudo de uma comunidade intencional e alternativa. O aprimoramento do trabalho de reunião e participação é a base para a realização da nossa missão espiritual e material, com inovação e sustentabilidade. Com o nosso guia superior, nosso Deus e com as nossas irmandades.
 
Agradecemos por todas as somas e colaborações recebidas, no sentido da organização do aumento da igreja para conforto dos visitantes, com palha, madeiras, pregos e muita mão de obra do Céu do Mapiá, também agradecendo aos doadores das cadeiras, e de todas as doações valiosas para garantir a estrutura e a logística da festa.
 
Um grande abraço
Padrinho Alfredo
 

Arquivos do Blog