Site do Centro de Documentação e Memória - ICEFLU - Patrono Sebastião Mota de Melo

Tradução Google

Portuguese Dutch English French German Italian Japanese Spanish

Encontro Nossa Cultura no Mapiá

0
0
0
s2sdefault


Nos dias 1 a 5 de julho deste ano, será realizado na Vila Céu do Mapiá, o ENCONTRO NOSSA CULTURA, feito no Céu da Montanha, em Mauá, desde 2008.

Esse Encontro tem o objetivo de reacender o chamado do Padrinho, relembrando sua trajetória e mantendo vivo o sonho da Comunidade na Floresta.
 
Muitas pessoas, jovens e crianças não conheceram o Padrinho, será uma oportunidade de apresentar, através de histórias, documentários, depoimentos, teatralização a pessoa cativante e visionária que foi o Padrinho Sebastião Mota.
 
A cultura que queremos manter acesa, e passar para as novas gerações, é a base de uma vida sustentada pelo amor. Amor à força criadora, à natureza e aos seres vivos que nela habitam: plantar o seu alimento, preservar suas sementes, fazer sua comida, sua roupa, cuidar da saúde, fortalecer sua comunidade ensinar as crianças e aos mais jovens essa cultura. Assim desenvolver a fraternidade entre todos os seres e se auto- sustentar como individuo e grupo social. 
 
Temos por objetivo reunir novos e velhos amigos para trocar, partilhar, ensinar e renovar todo saber que surge na intenção da Paz. O Encontro Nossa Cultura representa o trabalho que estamos fazendo para buscar as mudanças necessárias para praticarmos uma nova maneira de viver, fundada no amor, na justiça, na paz, na harmonia, no auto conhecimento e na nossa relação com o todo. 

Visite a página no Facebook, Encontro Nossa Cultura, para obter mais informações. 

O email para contato é encontronossacultura15@gmail.com. 

 

Arquivos do Blog