Site do Centro de Documentação e Memória - ICEFLU - Patrono Sebastião Mota de Melo

Tradução Google

Portuguese Dutch English French German Italian Japanese Spanish

Aniversário do site e lançamento do acervo de hinários

0
0
0
s2sdefault
12 Abril 2016
 
O novo site oficial de documentação e memória da doutrina da linha CEFLURIS/ICEFLU,  WWW.SANTODAIME.ORG,  já está no ar há um ano.  A recepção tem sido muito positiva e convidamos a nossa irmandade para visitá-lo e saber mais a respeito da nossa organização e história. 
 
Em Novembro de 2015, foi lançado o acervo online de gravações dos hinários e este pode ser acessado pelo site principal ou diretamente pelo http://hinos.santodaime.org .  Neste site podem ser encontrados gravações de alta qualidade dos principais hinários da nossa linha acompanhados de textos em um formato  que facilita o  estudo. Algumas dessas gravações nunca foram divulgadas antes ou são versões remasterizadas. Muitos outros hinários estão sendo editados e serão publicados no próximo ano, incluindo ainda gravações históricas restauradas e uma videoteca de filmes históricos que já está sendo criada.  O acervo online de hinários é compatível com smartphones e dispositivos móveis, com áudio streaming sem interrupção diretamente no site e também arquivos que podem ser baixados para o uso offline. 
 
O site está disponível em todos os idiomas através do tradutor Google clicando na bandeira correspondente do idioma desejado que está localizado no topo direito da página. 
 
Gostaríamos de pedir sua opinião sobre o nosso projeto através do link “contato” no nosso site. Por favor nos faça uma visita e nos diga o que você achou! 
 
Alex Polari de Alverga
Editor Chefe do site
 

Arquivos do Blog