Site do Centro de Documentação e Memória - ICEFLU - Patrono Sebastião Mota de Melo

Tradução Google

Portuguese Dutch English French German Italian Japanese Spanish

Encontro Memória Lúcio Mortimer

0
0
0
s2sdefault
Uma noite inteira em memória de Lucio Mortimer. Foram quatro horas de encontro, mas foi tão mágico que parece que foram 40 anos ou apenas 40 minutos daqueles bem vividos. Teve Lucio de todas as formas e em todos os formatos. Teve leitura da sua obra, relatos do seu casamento e dos casamentos que ele realizou, relatos de batismo. O Lucio da comunidade. O Lucio da instituição. O Lucio companheiro. O Lucio curador. O Lucio do bom humor. O Lucio da Instrução. O Lucio do Padrinho Sebastião... o nosso Lucio Mortimer. 
 
Impressionante como cada irmão e irmã daimista do Brasil e do mundo inteiro tem uma história com ele - seja na matéria ou no espiritual. Essa Live em celebração aos 20 anos de sua passagem, no final das contas, ocorreu em pouco tempo. Precisamos de mais e mais horas ouvindo quem foi o nosso irmão, para compreendermos mais um bocadinho dessa Santa Doutrina aqui na Terra. 
O legado do Lucio é a Doutrina, é a expansão, é a afirmação da palavra viva do Padrinho Sebastião e, por consequência, do Mestre Irineu e de Jesus Cristo. Nós, que podemos experimentar essa caminhada espiritual e testemunhar histórias como as do Lucio Mortimer, temos mais é que agradecer e se entregar para esse caminho da verdade, como o Lucio se entregou. 
 
Se você não acompanhou a transmissão, aproveite para assistir agora. O conteúdo está lindo, as histórias são lindas. O Lucio está presente e toda a equipe técnica e artística está de parabéns pela excelência em levar para a irmandade um pouco de quem foi Lucio Mortimer aqui na terra e de quem é Lucio Mortimer na eternidade. 
 
Um agradecimento especial a Maria Eugenia, idealizadora deste encontro e de todos os outros projetos que ela vem realizando em nome do legado de Lucio Mortimer. 
 
A ICEFLU agradece a todos e todas que estiveram presentes na transmissão e recomenda que a irmandade assista essa Live histórica nos canais da ICEFLU no Facebook e Youtube, assim como no Canal Jagube e Rádio Jagube.
 
Viva o Lucio Mortimer!
Viva o Padrinho Sebastião!
Viva a nossa irmandade!
 
Texto: Ivo Felipe, consultor do Departamento de Comunicação ICEFLU e coordenador do Canal Jagube.
 
 
 

Arquivos do Blog